sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Água Micelar L'Oreal

Olaa amores!!!
Bom, hoje testei um produto muito bom! 
A Água micelar da L'Oreal. Gente , ela e maravilhoisa, super recomendo.
Bom, eu primeiro passei o lenço demaquilante (pois estava de maquiagem), depois lavei com sabonte próprio para meu rosto, e então passei a água micelar e acreditem, tinha muitos resíduos de maquiagem ainda. Ela não é oleosa.
Nas perfumarias vocês encontram entre $20,00 e $35,00, eu comprei a minha por $24,00, e valeu muito a pena.
Espero que tenha ajudado muito vcs amores!
XOXO!

4 comentários:

  1. adoro essa água muito boa
    deixa a pele macia .

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas Jé, minha pele é oleosa e as vezes muito seca, e de uns tempos pá cá, tentando achar os produtos certos acabei piorando minha pele. Vou tentar usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim!!! De dia e de noite!
      Fica ligada, que vai ter mais dicas!!! 😍

      Excluir