sábado, 17 de setembro de 2016

Cuidados com a Pele

Olá amores!!!!
Certo dia, eu com 15 anos, entrei na loja da O Boticario atrás de base.
A atendente super educada me recomendou uma muito boa, quando fui no espelho para passar... Que horror .. Minha pele toda descascando, horrível, fiquei com a maior vergonha.
Quando entao ela me recomendou 3 produtos q salva minha pele até hj!
O sabonete líquido cuide se bem para todos os tipos de pele.
O esfoliante cuide se bem
E o creme noturno cuide se bem para todos os tipos de pele.
Meninas, sério!!!! Minha pele na primeira aplicação dos produtos ficou maravilhosa.
Não estava mais descascando,e eu consegui usar a base normalmente.
Lavo o rosto de dia e de noite com o sabonete, o esfoliante uma vez na semana, e o creme noturno todas as noites.
E e tudo muito baratinho, não passa de $30,00 cada produto.
Vale muito a pena comprar
Testei e aprovei.
Eles tem para pele oleosa e mista, seca a normal, e todos os tipos de pele.
Usem meninas, vcs vão amar.
Espero ter ajudado vcs
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário